quinta-feira, 23 de junho de 2011

A ajuda ao adorador para enfrentar o Desamparo

Salmo 30. 1-2 ;  lamentações 3. 19-24 ; Lucas 9. 57-62; Apocalypse 21. 1-4

    Salmo:  Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
                SENHOR, meu DEUS, clamei a ti, e tu me saraste.
 
    Lamentações:   Lembra-te da minha aflição e do meu pranto, do absinto e do fel.
                            Minha alma, certamente, se lembra e se abate dentro mim.
                            Disso me recordaderei no meu coração; por isso, tenho esperança.
                            As misericórdioas do SENHOR são a causa de não sermos consumidos; por que as suas misericórdias não tem fim.
                            Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
                            A minha  porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.

   Lucas:    E aconteceu que, indo eles pelo caminho, lhe disse: um SENHOR, seguir-te-ei para o onde quer que fores.
                E disse-lhe JESUS: As raposas têm covis, e as aves do céu, seu ninhos, mas o filho do Homenm não tem onde reclinar a cabeça.
               E disse a outro: Segue-me. Mas ele respondeu: SENHOR, deixaque primeiro eu vá enterrar meu pai.
              Mas JESUS lhe observou: Deixa aos mortos enterrar os seus mortos; porém tu, vai e anuncia o Reino de DEUS.
             Disse também outro: Senhor, eu te seguirei, mas deixa-me despedir primeiro dos que estão em minha casa.
            E JESUS lhe disse: Ninguém Que lança a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino De DEUS.

Apocalyse:  E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra ja passaram, e o mar já não exixte.
                  E eu, João, vi a Santa Cidade, a nova Jerusalém, que DEUS descia do céu, adereçada como uma esposa atavidada para o seu marido
                  E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo DEUS estará com eles e será o seu DEUS.
                 E DEUS limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, eles serão o seu povo, e o mesmo DEUS estará com eles e será o seu DEUS.

            Essa Ajuda foi pra você adorador que prescisa enfrentar o desamparo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário